segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que eu mais quero é ser feliz !


Se eu pudesse escrever tudo que estou sentindo, e pudesse dizer tudo o que estou pensando, eu escrevia e falava, mais na verdade eu não sei . Sinto uma dor imensa no meu peito e uma solidão em minha volta, choro para passar a dor e fico quieta para não perceberem que estou triste .
Realmente o que mais quero nesse momento é ser feliz, poder ter pessoas em minha volta, me apoiando e não apontando o dedo pra mim, e falando meus erros, eu queria poder levantar e sorrir e não levantar e pensar que é só mais um dia, eu queria não ter problemas, ter uma vida perfeita, mais mesmo com problemas, poder vence-los sem sofrer.
Se simplesmente desejos se tornassem realidade de um dia para o outro, eu não precisaria que meus dias fossem feitos de lágrimas.
beijos, feelings !

Nenhum comentário:

Postar um comentário