quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais cedo ou mais tarde, tudo isso passa .


Eu gostaria muito que na vida não existisse problemas, como uma briga de amizade ou por amor, a raiva de ver pessoas se afastarem e não sentirem sua falta, a dor por um amor não correspondido ou um sentimento de culpa, por não ter a intenção de ter feito .
Acredito que ninguém nunca quis passar por situações como essa, mais são elas que nos fazem crescer, acordar para a vida e sermos racionais.
Eu sempre fico muito nervosa e acabo chorando, mais é porque prefiro assim, mesmo que dizem que é um exemplo de fraqueza, o choro me trás o alívio e a calma, prefiro chorar do que falar e muitas vezes prefiro escrever do que dizer, mais eu sempre me vejo mais forte depois que esses problemas se passam, pois o tempo não para
beijos, feelings !

Nenhum comentário:

Postar um comentário