quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O futuro e nossos sonhos .


Se me perguntarem sobre o meu futuro , terei a resposta na ponta da língua , me formar em uma boa faculdade , ter um bom emprego e uma família , mais depois que crescemos , sabemos que isso não é tão simples assim , a gente tem muito o que lutar pelo que queremos . Experiência própria . Estava interessada em estudar em uma escola ótima , uma das melhores da cidade vizinha aonde moro , eu pensava que era fácil , mais não é . Acreditei muito em mim, estudei e fiz a prova , mais mesmo assim não foi suficiente , talvez não era para ser agora , talvez não acreditei tanto em mim, mais nem por isso me desanimei , sei que algo melhor esta sendo preparado na minha vida, pode demorar o tempo que for , nunca vou desistir dos meus sonhos .
Quem acredita , sempre alcança
beijos , feelings !

Nenhum comentário:

Postar um comentário